segunda-feira, 30 de março de 2009

Ele simplesmente... não está afim de você, rs.

Saiu com o carinha, deu o número do celular, ficou na expectativa de receber a ligação por um, dois, três, cinco dias e.. nada? Fica com ele mas em nenhum momento pinta aquele papo que dê ensejo a um novo encontro e ele, ah, tão convenientemente viajaria pra bem longe, assim, bem muito? kkkk. Se relaciona com um homem compromissado e com o tempo, juras de que ele supostamente deixaria a namorada/esposa só se intensificam mas, ah, que novidade, nunca se realizam?! É.. ele simplesmente não está afim de você, fato!

Com situações inusitadas, divertidas, tensas, fofas, sérias ,românticas e, sobretudo, cotidianas e atuais, o filme 'Ele não está afim de você' nos presenteia com diversão garantida, em particular a nós mulheres, que, ao o encararmos com o bom humor que reveste determinadas situações, inevitavelmente nos deparamos com alguma já vivenciada por nós mesmas, ou quem sabe por uma amiga.

Acontece que o melhor de tudo no filme não reside na verossimilhança dele ao nos identificarmos com algum dilema, momento triste ou até cômico, mas sim com a idéia ousada de nos jogar na cara o título da obra, e nos fazer refletir sobre tantos momentos em que fomos ingênuas. Na melhor das hipóteses ao fim da exibição do longa até aprendemos valiosas liçõezinhas.

Filme excelente, divertido, muitíssimo bem feito e roteiro exemplar. Digno de ser visto, e no cinema.

Um comentário:

  1. Em nenhum campo da vida, devemos pensar em "fomos ingênuas".Melhor explicando: O que fazem conosco, principalmente no lado afetivo, é com nossa inconsciente e/ou consciente permissão. Depois, chorar qualquer leite derramado não choro, sou alérgica a "lactose". So consumo leite especial. Nisto tenho todo cuidado. Observando sempre a embalagem.

    ResponderExcluir